Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 28 de agosto de 2011

Mudança

Share

A vida muda constantemente, mais quem disse que eu não posso deixar meu recado para ela ? 
Minha melhor fase lucida é essa e posso garantir. Estou me sentindo vivo, revigorada com novas energias, entende ? ( se não entende, um dia entenderá).
Hoje eu acordei e pensei em mudança. Mudança interna, mudar eu mesmo. Quero mudar meu modo de pensar e de ver as coisas que acontecer perto de mim. Não quero mais falar de solidão, nem de sofrimento, nem de abandono. Quero só saber, de agora em diante, de sorrisos abertos, de abraços apertados, de beijos demorados, de noites mal-dormidas, de declarações de amor em horas inusitadas, de uma visita inesperada em plena manhã de terça-feira. Quero um bom motivo pra trocar por um sorriso bobo, os soluços tristes e as lágrimas amargas que encharcam meu travesseiro. Quero alguém que me ligue ao meio-dia só pra dizer que tem saudades. Quero alguém que se sente no meu colo, e ria das minhas piadas sem graça. Alguém pra me contar o que aconteceu de legal durante o dia.
Alguém pra quem eu possa estender meu casaco em um dia de frio. Alguém que diga que eu canto mal, mas que se sente bem ao me ouvir sussurar um refrão qualquer de uma música bonita ao pé do ouvido. Alguém pra deitar comigo na grama pra olhar as nuvens, e ficar adivinhando os desenhos que elas formam — ou olhar as estrelas deitados na areia da praia. Alguém que me acorde às 4 da manhã só pra contar que teve um sonho ruim. Alguém pra se molhar comigo num dia de chuva. Alguém que, quando me olhasse nos olhos, não precisasse dizer mais nada.