Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 28 de agosto de 2011

Nova Geração

Share


E daí se as crianças de hoje em dia tem um iphone com oito anos e nessa idade você ainda tinha aqueles celulares de brinquedo ou um max steel (quem era rico) ? E daí se as crianças de hoje em dia ficam no computador mexendo no orkut e você vivia jogando bola ou mesmo brincando de boneca? E daí se crianças de 11 anos pensam em perder o bv ou mesmo já perderam e você na idade delas ainda lia contos de fadas? Os tempos mudaram e as pessoas mudaram juntos. Essas crianças do século XXI tem infância sim, só que diferente da qual tivemos. Não é porque elas não tiveram Chiquititas, Xuxa, Eliana, Chaves … Ou não conhecem músicas que você conhece, bandas que você curtia que não são crianças. O mundo gira, a tecnologia cada dia fica mais presente em nosso cotidiano. Seria mais saudável um pega-pega no parquinho e um castelinho de areia ao invés de um computador e um video-game? Claro, mas tudo mudou. O seu tempo, foi diferente do de seus pais, que consequentemente foram diferentes do de seus avós e o seu será diferente do de seus filhos. As coisas mudam, as visões e pontos de vistas mudam. As pessoas vão mudar junto, você mudou, seu vizinho mudou, eu mudei …
É claro que muitos não concordam com a nova geração,  é preciso se desconectar um pouco dessa mundo tecnológico e viver a infância, as crianças de hoje não ligam nada...  Todos pode falar que não tínhamos nada mas os velhos tempos ainda serão os melhores. 
Cada geração quer dar um passo sempre a mais do que a outra. Porque ? Para falarem que evoluíram... 
Pega uma criança e fala, vamos jogar peão ?  Um monte nunca ouviram falar... mais de Aplicativos e jogos online todas sabem...
È gente , nos crescemos e cabe a nós ensinarmos a nossos futuros filhos o que é VIVER !