Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Noite de Inverno

Share






Sento sozinho numa noite fria de um inverno rigoroso de um ano que parece não ter fim. Vagalumes estão sobre minha cabeça, iluminando o que restou da minha vida. É a luz que me aquece na falta de um abraço. Meus sonhos e ideais, estão perdidos dentro dos meus pensamentos que não fazem o menor sentido, na maioria das vezes. Olho para meus pés e vejo a sola gasta dos meus sapatos denunciando que eu corri atrás dos meus sonhos. Não alcançei. Estou frustado. O vento gelado que carrega as folhas que estão a minha volta, parece querer me mandar uma mensagem. Eu não posso apenas virar a página e seguir em frente. Eu preciso é comprar um “livro novo”, e poder viver uma nova história. Preciso de alguém que me ajude a levantar a cabeça e a olhar para frente. Preciso de alguém que me faça acreditar novamente nas pessoas, e em mim. Preciso de um motivo capaz de me fazer imaginar um futuro diferente — um futuro com mais abraços, mais sorrisos e mais certezas. Preciso de uma razão para acabar com as perguntas referentes aos meus silêncios e distrações. Procuro nos mais diferentes lugares um motivo que me seja capaz de acabar com a apatia que infesta meus pensamentos, mas minha busca é em vão. O que me resta, agora, é esperar. Depois de tentar de tudo, decidi não fazer mais nada. Depois de todos os fracassos que eu mesmo causei, vou ver se as coisas se acertam por elas mesmas. Eu não tenho mais outra alternativa. Vou aguardar esse motivo se apresentar para mim. Vou esperar que uma pessoa especial apareça na minha vida, meio sem querer. Mas que permaneça nela, por fazer questão.