Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 3 de julho de 2011

Meio Perdido

Share


Conselhos e mais conselhos é oque eu posso oferecer, a pergunta é até quando ? Todos querem ter as respostas da vida, nem sempre as temos e a dor é inevitável....
É perca de tempo, já deu o que tinha que dar. A mutualidade do amor não é opcional, e mais cedo ou mais tarde o brilho dos seus olhos voltará. Era recíproco no seu pensamento, eu sei.
- Doeu, não foi?
- Ainda dói.
Não fique aí esperando a saudade se retirar por espontânea vontade, por cansar de ocupar um corpo imóvel, estático, alienado. Levanta! O corpo, a alma. Ou da cama, pelo menos. Ninguém vai decidir a hora da reviravolta, mas se aceitar eu te acompanho. Sem falar nada, vou te escutar. Prometo. Mesmo de longe, tanto faz.

As palavras me escapam com malícia. Eu perco a voz. Eu fecho os ouvidos e olho para dentro de mim. Confundo o egoísmo, a indiferença e a tristeza. Algumas vezes, as minhas reações são diferentes das que esperam de mim. Sou intenso, vivo intensamente, e minha intensidade muitas das vezes decepciona as pessoa em minha volta. Um turbilhão de sensações diferentes não permitem que meus atos sejam menos impactantes. Eu sou um resultado desastroso das atitudes vergonhosas que algumas pessoas tomaram, pensando no que julgavam ser o melhor pra mim. Eu sou uma poça de lembranças alegres e tristes de um passado que insiste em estar sempre presente. Não mais sei identificar quais são os momentos que devo sorrir para demonstrar superação, nem quando devo me calar pra mostrar que ainda me importo. É uma situação com demasiada complexidade, e a paz dos dias comuns se foi juntamente com minha disposição para uma insistência teimosa, que até outrora era mais que constante. Mas algumas poucas certezas ainda trago comigo. Onde quer que eu olhe, é do teu nome que eu lembro. Quando me pedem pra pensar em alguém, penso em você. Se mentalizo meu futuro, imagino-o contigo do meu lado. O pensamento é meu ponto de paz, onde posso ter o que quero e quem eu quero. Na minha imaginação, você já me pertence.