Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 3 de julho de 2011

Preste Atenção

Share
O que torna cada momento especial são os pequenos detalhes, pois os grandes todos notão.
Em uma arvore e se eu quisesse deitar sobre você, só deitar, será que pode? Só pra ficar te olhando, te sorrindo. Eu não sei virar, não quero pesar, nem me movo. Mas acho que sei contar todas as marquinhas do seu rosto e contar como eu fico feliz assim, em saber que o tempo lá fora é a favor de dois corpos trocando o mesmo calor ao mesmo ritmo. Dizem por aí que é isso que o amor faz, vai saber.
Presta atenção, faz silêncio e só presta atenção no quanto soamos bem quando falamos e pensamos a mesma coisa e ao mesmo tempo. Pensa em como minha mão caberia bem, esparramada tentando se aquecer na tua. Pensa em como nossa sintonia às vezes ultrapassa qualquer linha de raciocínio e nos faz sorrir de ponta a ponta. Só pensa em como podemos ser tudo, em como é possível que ser tudo baste e valha à pena para quem já desacreditou do amor há tempos. Só lembra que eu continuo contando os minutos e os segundos de um tempo que corre cada vez mais depressa só para te ver sorrir ao vivo e à cores. Só para te fazer sorrir. Só para te olhar nos olhos e te fazer deitar no tapete da sala de estar tentando respirar por entre meus cabelos que ficam sobre teu rosto enquanto te aperto e te seguro só pra te sentir de verdade e não te deixar fugir. Tempo cruel, passa rápido até em momentos como esse. Tão rápido que esqueço o quanto a imaginação pode confundir às vezes.