Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 30 de julho de 2011

Essa Vida²

Share
Hoje é só mais um dia, mais um momento no tempo aonde tudo pode acontecer, mais só alguns acreditam nisso.
Nunca acreditei muito em final feliz, agora não podia ser diferente. Principalmente no que diz respeito à mim. Eu que sempre subestimo a tudo e a todos, e claro, a mim principalmente. É tudo muito difícil, muito longe, muito grande. Nada nunca esteve ao meu alcance. Mas um dia a gente cresce, não é mesmo? Um dia a gente aprende. Leva na cara, nas costas, nos braços. Apanha e leva lembranças, dores, promessas. Aprende que nem tudo é do jeito que se vê. E sabe, me encontrei entre os achados e perdidos daqui de dentro. Decidi que posso até não escolher quem sou, mas posso muito bem escolher o que eu quero ser.
Mas essa sucessão de episódios loucos e sem data de continuação que chamamos de vida é assim mesmo. Cheia de despedidas. Seria tão menos dolorido se escolhêssemos a quantidade de tempo que cada pessoa iria continuar fazendo parte do nosso ciclo, seria tão mais fácil. Acho que só precisaria me dividir em duas pra caber tanta gente. Ou, juntar minhas coisas com as suas para virarmos um só. Uma pessoa, dois corpos, um grande depósito de coisas e pessoas e sentimentos importantes. Principalmente aquele recíproco que você sabe qual é, sei que sabe.