Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 26 de julho de 2011

Valor das Pessoas

Share

Olhares, sorrisos, beijos e abraços, tudo o que uma pessoa precisa, para continuar amando a outra, difícil ? não, Só depende de você...
Uma verdade incontestável: geralmente, só aprendemos a dar valor àquilo que perdemos. Um de nossos maiores erros é acreditar sempre na possibilidade de um amanhã. De um futuro. De uma próxima oportunidade. Tolos somos nós, que dormimos com verdades engasgadas, com frases que ficaram engasgadas, com abraços que se contentaram com um aceno singelo das mãos, com os beijos que morreram na língua. Cada dia em que nos reservamos à nossos medos e à timidez é mais um dia descartado. Mais uma oportunidade não aproveitada. Outra segunda-chance que negamos a nós mesmos. Não digo por todos vocês, mas eu, particularmente, não faço a menor idéia de quanto tempo mais terei aqui nessa vida. Não sei quanto tempo terei para dizer as coisas que precisam ser ditas, portanto, pretendo me apressar. Não quero mais descartar possibilidades, nem deixar passar as oportunidades. Vou aprender a olhar por trás dos olhos, e ouvir além das palavras. Há tanto que gostaria de dizer, e ainda tanto que ficaria feliz em ouvir. Tanto, tanto… Me fala. Me ouve. Desprende os lábios um do outro, e inclina os ouvidos perto de mim. Me empenharia em aceitar suas verdades sinceras, e entenderia teu receio quanto à minhas condições sem fundamento. Não recordaremos do passado, nem lamentaríamos os erros. Tampouco apontaríamos as decisões que desagradaram um ao outro. Bastaria viver um dia de cada vez, sabendo que você estaria comigo. Seria mais que suficiente para preencher o vazio do meu coração, e estampar um sorriso de verdade em meus lábios todos os dias de manhã.