Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 30 de julho de 2011

Eu sei

Share

Para alguem que ama de verdade, não existe limites e nem fronteiras... O que importa é saber que seu amor está bem, não importa aonde ou com quem...
Eu sei que você vai dormir pensando naquela pessoa, e fica imaginando se essa pessoa também faz a mesma coisa. Eu sei que esse alguém é o personagem principal dos seus sonhos. Eu sei que há uma pessoa que vem à cabeça assim que você abre os olhos de manhã. Eu sei que você acorda pensando que hoje pode ser o dia que as coisas mudem. O dia em que as coisas vão começar a dar certo. É uma esperança sem esperança alguma, e você sabe disso. Você sabe como as coisas são, mas insiste em pensar que podem ser diferentes. Eu sei que você não consegue se concentrar direito no que anda fazendo. Eu sei que você ri à toa, mas também sei que chora debaixo do chuveiro. Eu sei que você imagina o que pode vir a acontecer, sei que faz planos e sei que você se convence de que tudo isso é apenas uma questão de tempo. Eu sei que você fica lembrando do passado. Eu sei que você ensaia diálogos na frente do espelho — diálogos que, possivelmente, nunca vão acontecer. Eu sei que se sente só, mesmo com tantas pessoas à sua volta. Eu sei que você se sente mal por não poder fazer mais nada, mesmo depois de ter feito de tudo.
Sim, eu sei, mas eu também sei de uma coisa: você é melhor que tudo isso. Há tantas pessoas para serem conhecidas, lugares para serem visitados e sentimentos novos para encherem o coração de tal forma que você sequer imaginou que pudessem fazê-lo. Só tenha um pouco mais de paciência,você vai ver que valeu a pena esperar.