Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 31 de julho de 2011

Um Adeus

Share


Querido Deus, a única coisa que peço a você é que cuide dela enquanto eu não estiver por perto.
Nunca fui bom em demonstrar aquilo que sinto. Aprendi somente a guardar os meus sentimentos para mim, e apenas para mim. Muitas declarações se calaram por falta das palavras, muitos beijos morrem na língua e vários abraços ficaram nos meus braços, somente. Por tantas e tantas vezes o calor do meu corpo se esfriou sozinho em mim, e muitas das curiosidades não foram esclarecidas pela timidez. Mas hoje eu não preciso repreender o que sinto. Meus sentimentos agora tem vontade própria, e eu não estou mais no controle das minhas emoções. Agora na minha vida há uma pessoa que eu não sou capaz de resistir. Há uma pessoa que faz meu coração bater mais depressa com apenas um olhar. Há uma pessoa que desperta minha coragem com apenas um toque.Sua simplicidade me deixa à vontade para ser eu mesmo. Ela desperta o que há de melhor em mim. Uma parte de mim que eu mesmo desconhecia. 
Mais seu amor já foi descoberto, não sou o tipo de pessoa que fica contra uma paixão, pelo menos não mais.
Darei tempo ao tempo e talvez conseguirei lançar ao vento do esquecimento essa lembrança...