Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 30 de outubro de 2011

Serei Aquele Cara

Share


Faço qualquer coisa pra ver um sorriso seu. Você não sabe o quanto isso me deixa feliz. Pode me chamar de bobo, de idiota, de infantil ou do que você quiser. Apenas não deixe de rir. Isso vai fazer de mim o cara mais feliz do mundo.
Só quero que saiba que estarei sempre aqui. Se o que precisa é de certezas, eu as dou agora. Nunca sairei do teu lado. Prometo nunca te abandonar. Como poderia rejeitar aquilo que me faz mais feliz no mundo? Vou repetir meus sentimentos ao pé do seu ouvido todos os dias. Farei o possível para fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Tanto quanto eu, simplesmente por ter você comigo. Vou me esforçar para corrigir os defeitos, disfarçar as manias e ignorar os ciúmes. Nunca te faltará o carinho, a atenção, o amor, o respeito e a confiança. Serei aquele cara que vai te ligar de madrugada apenas pra dizer que te ama. Serei aquele cara que vai te presentear, mesmo não sendo seu aniversário. Serei aquele cara que vou ouvir o que tem a dizer quanto ninguém mais quiser te escutar. Serei aquele cara que vai ficar do seu lado quando todo mundo te virar as costas. Serei aquele cara que vai estar te esperando em frente ao altar, olhando você de vestido branco, sorridente, e linda. Serei aquele cara que vai te ajudar a escolher o nome das crianças. Serei aquele cara que as levará na escola no primeiro dia de aula. Serei aquele cara que vai dizer que você é linda no dia que você perceber seu primeiro fio de cabelo branco. Vou dizer que você é linda todos os dias da sua vida...
Serei aquela cara que nunca desistirei de você...
O tempo passara é poucos provam de amor, sorte a minha que encontrei você !