Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 30 de outubro de 2011

Cada Suspiro

Share

Parece que isso não é novidade
E que não tenha sido por um tempo
Você acorda no outro lado
E você se esforçar para forçar um sorriso

O conto de fadas dentro de sua cabeça
Se tornou seu novo melhor amigo
Mas posso assegurar-lhe
Que eu vou estar lá antes que a história termine

Porque quando eu precisava de um lugar
Para desligar o meu coração,
Você estava lá para usá-lo desde o início
E com cada suspiro de mim
Você vai ser a única luz que vejo

Eu estou correndo para a linha de chegada
De uma vida que está apenas começando.
A paz de espírito que deixei para trás
Eu rezo para que você tenha em seu jardim perfeito

Você está esperando um ponteiro dos minutos
Em uma contagem regressiva que dura dias
Mas eu estou aqui para vos dizer
Não será muito antes que eu estou aqui para ficar

A espera menos noites e falta de descanso
Vou esperar por você, eu estou em cima da minha cabeça

Mesmo quando está escuro antes do amanhecer,
Vou sentir sua graça e continuar
E com cada suspiro de mim
Você vai ser a única luz que vejo

Quando eu precisava de um lugar
Para desligar o meu coração
Você estava lá para usá-lo desde o início
E com cada suspiro de mim
Você vai ser a única luz que vejo

Mesmo quando está escuro antes do amanhecer
Vou sentir sua graça e continuar
E com cada suspiro de mim
Você vai ser a única luz que vejo

A única luz que eu vou ver ...