Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cansei

Share


Cansei disso tudo, é engraçado como tudo pode estar bem e derrepente desmoronar tudo sobre você. Não sei você mas eu não estou feliz e triste também não é a palavra. O estado “neutro”, serve? Na verdade, estou à espera. Esperando por algo que foi e nunca voltou. Algo que ficou e não quer ir
Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.
Não desisti, só não insisto mais. Seu olhar não nega, suas mãos ainda ficam trêmulas e seus pés ainda inquietos insistem em balançar quando chego perto. Mas mesmo assim insiste em negar. Você sabe as conseqüências das escolhas que faz, dos pedidos que nega e do amor que despreza. Se você quer assim, por mim está tudo bem. Apenas espero que o desfecho desse romance às avessas, cheio de truques e mistérios, não seja previsível ou apenas mais um final feliz. Quero que seja único. E se por acaso não acabar, que continue. Até onde o amor levar.
O meu pensamento vai e volta. Vai longe, lá no futuro que eu desconheço, e volta, aqui para essa realidade eu também não conheço muito. Deveria conhecer, mas anda tudo tão… escuro. Tento olhar para os lados e enxergar alguma placa me guiando, mas elas não aparecem. Não aparece nenhum mapa que diga ‘venha por aqui, é seguro’. Nada mais é seguro. É tudo como pisar em uma areia movediça. Onde, afinal, fica o futuro? Onde eu encontro a saída? Onde eu descanço com os pensamentos claros? Onde eu encontro o ponto em que tu fica mais leve?