Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Verdade

Share


O que fazemos ou deixamos de fazer é desrespeito a nossa pessoa.
Pessoas o julgam, " você é uma boa pessoa" outras "Nossa você é um merda !"
E assim começa uma dose de whisky no início da noite. Um filme de ficção. Um cigarro. Isso não vai fazer a dor passar, eu sei. Que se Dane. Mas é só o que eu posso fazer, por agora. Ignorá-la. Diminuí-la. Tentar fazer parecer só mais uma noite normal. Eu sei que o telefone não vai tocar, então nem me preocupo em mantê-lo perto de mim. A porta está destrancada, mas ninguém vai aparecer. Na verdade, esse tipo de noite já é uma noite normal. Eu já sei exatamente o que vai acontecer. O filme vai acabar, logo. Vou buscar mais gelo. Vou acender outro cigarro. E vai bater uma tristeza… Não vou chorar. Convenci a mim mesmo — não vale a pena. O que eu faço a seguir é engolir essa saliva melancólica em silêncio, quieto. Deixo-a passar pela garganta como café frio. É ruim. Mas não tenho nada melhor...
Vida de escritor é horrivel, mas convenhamos vocês adoram o que escrevemos.
O problema é que vemos os problemas mas fugimos deles, não venha com desculpa, SEMPRE fugimos, A pessoa que nunca o fez jogue a primeira pedra, SE JOGAR ! CORRE QUE EU TE PEGO !.
È engraçado até as pessoas pensam que amam as outras por darem atenção. Você pode me considerar um bom ouvinte. Se eu te dou atenção e te ouço é porque você precisa e quis conversar comigo. Você não me ama, não sou "O Cara", Você já conheceu o seu "Cara" só não se deu conta que ele estava do seu lado por um bom tempo...
Mas mesmo assim as pessoas acreditam, acreditam mesmo. Acreditam em finais felizes e em histórias de terror contadas ao pé de uma fogueira. Acreditam em contos de fadas e em filmes de besouros assassinos que aparecem na cidade vez ou outra querendo exterminar a raça humana. Mas não são capazes de acreditar em sentimento, em brilho nos olhos e sorriso que não seja forçado. Acreditam em super-heróis mas não acreditam no super poder adquirido quando se ama alguém, o poder de fazer alguém se sentir bem só por estar perto, por sorrir, por simplesmente existir. O poder de fazer loucuras por alguém a ponto de arriscar a própria vida só para ter um sorriso, um ‘eu te amo’ sussurrado sequer. Super-heróis são corajosos, e sabe, só ama quem tem coragem...
Vocês falam eu Te Amo, eu falo eu te  Adoro.
A quem eu disser eu te amo, será sincero.
O unico erro de vocês é confundir atenção e um pouco de carinho com AMOR...