Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 22 de maio de 2011

Perdido

Share


Momentos complicados surgem, duvidas tomam sua cabeça. E assim eu me perco e o mundo parece que a qualquer momento vai cair sobre a minha cabeça, durmo com incertezas, acordo com elas duplicadas. Minha vida esta do avesso, falta tempo para tudo, sobra espaço no coração. Para você, que ainda não veio. Para alguém, que desviou o caminho. Sinto saudades do que nunca me pertenceu, choro somente por lembrar de uma frase, recordo momentos que nunca deveriam ter existido. Passo horas tentando entender, e nem uma eternidade será o bastante para que o “esquecer” se conjugue em mim. Me pego sentindo falta do que nunca chegou nem perto de acontecer… Mas não se preocupe, eu estou bem... sei que posso continuar, pois cada que passa eu ainda respiro...

0 comentários:

Postar um comentário