Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que eu Quero

Share


Eu não preciso de muito, a unica exigência é que seja verdadeiro, pois o resto será preenchido p por nós... 
Eu não preciso uma princesa encantada saída de um livro, porque dos livros de contos de fadas apenas restaram as abóboras sem encanto e os cavalos brancos, certo? Quero uma companheira e confidente, alguém que seja muito mais que uma simples namorada, minha melhor amiga.A que nas horas ruins venha me perguntar, "esta tudo bem? " "posso ficar com você ?".  
Não precisa entender nada de futebol, mas quem sabe ir comigo para alguns jogos para dividir comigo a vibração e a alegria na hora de um gol. 
Que segure a minha mão e me faça cafuné quando eu estiver dirigindo... Que me puxe para dançar no meio do nada, arrume meu cabelo e depois bagunce ele todo. Se quiser, te ensino a jogar vídeo game, mesmo que você não aprenda será uma comedia que só vendo, mas se caso você consiga me vencer, riso irão rolar e mordidinhas também, se cuide... Segure o meu rosto, olhe em meus olhos e diga que sou especial... Se algo sair errado e a raiva me tomar, segure minha mão e depois me abrace forte, e diga baixinho no meu ouvido Vou ficar aqui com você até que tudo passe”. Se caso eu reclamar da sua demora para sair, dá uma rodadinha e diga “Estava me preparando para você”, isso irá compensar toda a demora. E sobre ciúmes entenda, se estou com você é apenas com você que quero estar, um pouco de ciúmes é saudável … mas sem exageros, mostre segurança. E mesmo sabendo que são só amigos não tem como não sentir ciúmes, é natural, então não exagere nos carinhos com outros homens(Tudo bem, isso também se aplica a mim). Seja direta, mas dependendo da indireta cria-se um jogo interessante de expectativas, então saiba utilizar isso como um trunfo.Chegue de surpresa com um beijo inesperado e diga que estava com saudade. Sabe, eu posso ficar aqui descrevendo a garota perfeita pra mim, porém sempre vou preferir aquela que irá me surpreender, que tenha personalidade própria, e se for o caso brigue comigo se não concordar com algo. Se preferir um tênis do que um salto 10, para mim tudo bem … ficará linda de qualquer jeito. Quero alguém para dar beijo na testa de boa noite e chamar de minha, é pedir muito?! Mas só faço um pedido … Me faça feliz, que sua felicidade será meu dever...