Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desejo

Share

Desejo ser o amor da sua vida, o motivo pelo qual  seu coração bate...
Quero mesmo que estejamos distante...  Possa sentir minha presença...
Desejo que nada consiga tirar de  você a certeza. que neste amor possui toda um sentimento, que o faz ser tornar por toda vida... 
Desejo ser o seu sorriso mais lindo e perfeito
Se tornar seu  pé no chão, seu céu, seu infinito
Você é meu lado perfeito, sem imperfeições minhas.
Com você meu mundo é de Paz,  um mundo perfeito...
Você e a flor mais lindo do meu jardim, De um inigualável cor, de um cheiro suave de rosas que nem uma outra possui.
Minha flor preferida...
Você é meu raio de sol de todos as manhãs; Meu raio de luar, minha luz de todas as noites, que me aquece, ilumina e guia...
Você é tanta coisas que não me canso de buscar algo para comparar, mais nada se compara...
  Amar você é ver sempre o seu sorriso cada vez que por você eu chamo
E ouvir você dizer assim também te amo... 

0 comentários:

Postar um comentário