Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não Vivo Sem Você

Share


Fico dias e noites inteiras sem você, no começinho até podia  aguentar, mas o tempo foi  indo e cada vez mais eu te desejando, Te Amando
Um dia a chuva, outro dia o trabalho,no outro a internet.. Me separando do meu amor
Me encontrei em um desejo incontrolável.. aquela saudade que só se mata quando você beija aquele beijoo..
 Me segurei, me controlei Mas não é fácil, é dolorido...
Você é um  meu a sonho a ser vivido, meu pedacinho do céu na terra
Um amor de verdade, um amor perfeito
Parece que falta continuar...
O nosso romance que é tão lindo
Adoro sentir a tua pele te acomodar em meus braços
Desfrutar com você o sabor da vida
Desde a chegada e sem partida, sem tempo, sem compromisso.
Só eu com você e você comigo
Quero estar em você sempre...

0 comentários:

Postar um comentário