Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Com Você

Share


As vezes pedimos a Deus, fazemos promessas  para que nos dê um milagre... o meu foi você !
Com você fico sempre sem o chão que me cerca, fico nas nuvens, entre onde eu seio e onde quero chegar, o que sou e o que fui. Não sinto fome nem medo, meu refugio é o seu olhar,seu sorriso. 
Sua presença, seu cheiro, seu jeito, seu toque e nossas conversas intermináveis quando nos encontramos fazem meu mundo parar… Sinto calafrios, reviravolta no estômago, meus dias são mais bonitos e as noites mais quentes, não tenho mais aquele olhar de nada com nada, as chuvas e canções não me fazem mais recordar o que lutei para esquecer e são sensações tão fortes e boas que me fazem querer dar um pulo no futuro e saber como será com você... 
No fundo é tudo muito estranho e novo e não sei ao certo como explicar, somente sei que não queria sentir, mas sinto. Não queria olhar, mas olho. Não queria amar, mas já te amo...

0 comentários:

Postar um comentário