Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 30 de outubro de 2010

Meu segredo

Share


Todos temos um lugar nosso, quem ainda não tem, terá, pois será lá que você pensara, lembrara, e amara alguém...
Eu tenho um lugar meu, que guardo só para mim, e lá em segredo onde o tempo não tem fim…
E sei onde encontrar, se o certo é me perder.
Num instante esse mundo tão meu acaba virando o lugar mais seguro, o mais doloroso, mais lindo  e o mais horrível
De um mundo só meu um dia virara o seu, oque era meu um dia é seu, pois você acabou conseguindo o que ninguém ainda conseguiu, Viver meu mundo !
Que há dentro de ti, eu afasto sem quebrar,
Por todo o meu jardim, pétalas de flores todos querem ver cair...

Eu sei onde  e quando esperar, mas o certo é me encontrar, bem distante nesse  mundo tão meu..
Quando vou lá, é para fugir ou mesmo pensar as coisas mais difíceis e mais dolorosas que me acontece.
Mais lá atualmente será meu ponto de paz, pois você esta nele agora...

0 comentários:

Postar um comentário