Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 31 de outubro de 2010

Só Você e Eu

Share
Dedicado a Kelly



As vezes pensamos demais e acabamos deixando o momento e a diversão de lado, pelo simples fato de ter medo...
Não é facil viver uma vida pensativa, mais o que nos diferencia é o que nos fazemos, pois alguns tem coragem outros não... a pergunta agora é : Vai deixar nosso momento ir ?
Oque mais preciso é de seu abraço agora talvez para sumir o medo que está a minha frente, quero seus beijos para me tirar da solidão que tem aqui dentro, não quero ficar longe, eu preciso de você...  Eu te quero. Não ouça as outras pessoas, olhe pra mim, esqueça tudo, só tem eu e você aqui. Não é facil, espera não me esquece, agente da um jeito isso é o de menos. Vamos andar de mãos dadas até o fim do caminho, vamos esquecer do resto, agora o que realmente importa é eu e você, estamos sozinhos, só eu e você. Me beije.. espera, esqueci do mais importante, eu te amo mais que tudo...

0 comentários:

Postar um comentário