Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Share

Dedicado a Aline&Derick

Sempre haverá um tempo em que é preciso abandonar as roupas velhas, que já pegaram a forma do nosso corpo, e esquecer os  caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da descobertas: e, se não tentar fazê-lo, ficaremos, para sempre, nesse nosso mundinho...

Vamos falar assim sobre os dois :


Você entrou na minha vida,invadiu meu coração, de uma forma linda, seu Amor ilumina meu viver!
Você brilha em meu peito como a luz que ilumina minha escuridao; 
sua presença me faz feliz, seu calor toma todo meu corpo...
Você invadiu minha alma com sua doçura, seu carinho...
Não sei se para sempre, ou até breve... Sei que te quero! Sei que te espero!
Penso em você todo instante, seu sorriso.. seu olhar de doce, seu calor, seu Amor!
O Amor é algo no qual não obtenho respostas, pelo menos ainda; Ela invade nossa alma e transforma nosso eu... 
Ganhamos um sentido para viver,
Amor é um sentimento solitário, não cobramos o Amor,  nos entregamos de cabeça nesse sentimento
arriscando nossa paz interior... 
É como o Sol todas as manhãs,  ainda que sobre nuvens, estará sempre lá!
Mesmo que esse  Amor tão intenso, tenha fim; 
você será sempre o Raio do Sol!
Porque os sonhos são nossas vontades,, a maior verdade
do que nosso viver é capaz de sentir. 

Mas nos sonhos é que vivemos, nosso real existir...

0 comentários:

Postar um comentário