Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Perdido

Share


Percebo que estou perdido na corrida  dos nossos objetivos chamado vida. 
Ha um abismo em minha frente, de metas para desvendar. 
Ando perdido entre os destroços da solidão.
Uma tarde para anoitecer e no amanhecer eu adormeço. Com os olhos fechados para o tempo não me passar... 
Cai uma chuva de sentidos descartados tempos atrais... Levemente pronunciados.
Ouço vozes em minha mente no tempo livre mas que com o tempo se esquecem...
Ando perdido e agora quero que assim seja, pois a melhor forma de achar algo é se perdendo... 
Não me quero encontrar pois sei que seria mais um monte de coisas  para me deixar ficar... sem querer...
Fiz  passos pela estrada que sigo sem saber onde parar. 
No Caminho perdido. Caminho indiferente ao pó das velhas lembranças. Carrego-as comigo, são o meu fôlego para me embebe-dar nos meus sonhos por desvendar.
Ando por ai sem me preocupar com que me possam criticar. Jogo na roda da vida com truques que acabo por aprender das vezes que perdi e não consegui.;;; 
Renasço a cada dia sem me redescobrir. 
E é assim que eu sou. Como eu quero ser. Surpreender-me e superar-me como o sol em todas as manhãs e a lua em todas as noite. 
.Ando escondido na minha selva. De sentimentos. 
Paixões e ferimentos. 
Sorrisos passageiros. 
Olhos cheios de esperanças
Ando sempre na minha selva de sentimentos. 
E permaneço, inversível..

0 comentários:

Postar um comentário