Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 18 de setembro de 2010

O Desconhecido

Share




Em quantas realidades vivemos? 
Por várias vezes mudamos nossos reais desejos. 
Alguns dias a vida lhe impõem o medo de magoar alguém. 
Viver é saber pular pelas realidades que nos esta a volta... 
Até quando suportar isso ?  Chegara o dia em que não saberemos em que realidade se estamos. A agonia e a depressão chegara e não deixara dormirmos. 
Tome Cuidado pois se não você pode ficar em sua própria armadilha. 
Não se esqueça que o mundo é dinâmico e constante...  Conhecer a si mesmo,  é saber aproveitar o desconhecido. 
Comece a olhar com atenção na cor do dia e em tudo que esta sua volta. Olhe cada situação com seu brilho, transparência, reflexos e lágrimas que possam mostrar... 
Não falo pelo ponto de aspecto visual da situação.eu falo ver a cor do brilho dos olhos, sintir a verdade no ar,  avalie as reações que chegam até você. 
As lágrimas que percorrem nosso rosto, são as dores e machucados que fogem de nosso coração... 
Fique olhe aberto,sempre, pois o medo a alegria e a agonia, em tudo há em uma só coisa. Comece a procurar dentro de ti seus instintos. Se sentir medo o harmonize com a coragem que a dentro de ti. Todas as situações apresentam seu gosto,sempre mire no equilíbrio final. Seja persistente, nunca desista !. 
Alguns fases serão intensas e fortes, outros se esconderam e necessitaram de tempo para se revelar. Não se engane. Tudo o que tem são reflexos que a natureza mostra de você. Entenda as informações que chegam e passe ver a si em tudo o que ocorre.As vezes precisamos mergulhar no desconhecido e experimenta-lo  para se conhecer...

0 comentários:

Postar um comentário