Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 18 de setembro de 2010

9 dias...

Share
Nem tudo é perfeito, mais quem disse que o perfeito é a melhor coisa ?
Não sei sabe, parece feitiço...
É como se fosse paixão

Que nos deixa cego, que ama, que deseja, que incendeia...
Em instantes toma conta do corpo
Que num instante me consome por inteiro...
Que faz com que eu te ame mais e mais,
Quero  você, seu beijo,seu abraço, 
Sinto teu cheiro onde quer que eu vá
 Faz com que sinta tuas mãos ainda tão presentes em mim..
Traz na boca por um momento o gosto do teu beijo
Vejo teus olhos,
Tua boca,
Teu rosto perfeito,
A vontade insana que domina
O constante querer te…
É o que faz meu coração disparar
Meus olhos apreensivosA cada gesto, a cada olhar
Até o momentos que se fecham e nada mais vêem,
apenas te sentem.

0 comentários:

Postar um comentário