Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor Incondicional

Share

Amor incondicional é aquele que não leva em importancia fatores como: cor, religião, raça, idade, origem…. 
Ele é a forma mais linda, uma forma de amar que não se pede nada em troca, apenas respeito do sentimento. Não leva em consideração diferenças, apenas o caráter e a personalidade...
A noite quando estou a fechar meus olhos , é como se acabasse de pedir para sonhar com você...
Quando  penso estar próximo ao sol, mas perto da lua eu me encontro. 
O sol toca minha pele , e me fazem pensar em varias formas de como chegar até você. 
Faço planos surpreendentes...
Acabo traçando mapas para que meu coração não erre a direção.  Quando penso que estou no caminho certo... tenho que começar tudo de novo... 
Minhas palavras parecem já não terem mais sentido para mim mesmo, o som falha a alma gela junto com a falta de agua que seca minha garganta. 
Quando tento expressar o amor incondicional que estou sentindo.  Como as estrelas que já não existem, mais ainda brilham. Como as poesias em que os poetas  já faleceram... Mas ainda toca o coração de quem as lêem. 
Meu Amor seguiremos juntos de mãos dadas no caminho do entendimento... 
Te amo Demais...

0 comentários:

Postar um comentário