Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje

Share

Hoje esta frio
Esta um tempo bom  para ler um livro, mais meu pensamento continua  lá em você..
Eu sem você não vivo, sou um peixe fora d'agua
Um dia bom sem te ver se torna triste..
E o pensamento continua lá em você...
E tudo me divide em partes que até eu desconheço.

Acho que virou rotina, escola, trabalho, trabalho e mais trabalho...
Acabo ficando longe da felicidade e todas as suas luzes que me iluminam..
Te amo como sol ama a lua...
Te amo mais que tudo...
Já é manhã no meu mundo...
Mesmo por toda felicidades do mundo, não te trocaria 
Não te esquecerei um dia, nem um dia da minha vida...
Hoje sentado na janela, vi a minha vida pela chuva se passar...

Aos poucos você percebe que tudo muda, não importa o que você faz ou deixa de fazer.., pois o mundo não para quando você quer...
Luto com o tempo toda hora, mais só Deus pode isso... e assim o que me resta, é manter as recordações de uma vida que tive a tempos atrais..
Fazer promessas a Deus funciona... sou testumanha, a prova ? ela é claro...  ela foi tudo o que eu pedi, resumindo a minha garota dos meu sonhos...



0 comentários:

Postar um comentário