Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 21 de setembro de 2010

No fim...

Share


Há um momento em nossas vidas, que nós perguntamos  "Como fiz para parar aqui, o que eu fiz para acontecer tudo isso?”
Estou nesse momento de novo.. cai do céu para o inferno em questão de  meses, todos os dias voam e eu não sei como vou ficar...
Tempos atrais, estava aproveitando e com tudo que sempre quis, sempre sonhei e desejei...
Mas eu era o único feliz totalmente, fato é que não precisava me preocupar com muito e nem fazer coisas fantasticas...
Simples e por ser quem eu sou, e como eu cresci fui distanciando de quem eu amo
Sempre tive objetivos, ambições e metas, mas eu encontro a felicidade em coisas que considero muito maior que isso...
Juro caro leitor, com todas as minhas expectativas que isso ia dar certo e eu ia ser feliz para sempre...
mundo ainda não tinha me dado aquele tapa na cara que eu precisava, para acordar dessa "coisa".
Mas como sempre eu fiz, vou me recuperar, vou alcançar o meu destino e enfim, ter tudo o que sempre sonhei.
O errado de se achar alguem é você ser diferente e apostar tudo nisso, para encontrar alguém que também seja...
O amor...acho que todos os poetas já devem estar cheios de escrever sobre isso, sobre suas decepções e magoas
E tenho que enfrentar isso sozinho, afastei o mundo para entrar em outro, talvez seja por isso que eu acabe assim...

"Enfim, o perfeito, é o momento de alegria em uma tarde de sol na beira de um lago, aproveitando cada segundo como se não houvesse amanhã.
A questão é que o perfeito, não é a viagem internacional e muito menos o carro do ano... o perfeito é você apenas ser feliz.”

0 comentários:

Postar um comentário