Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 5 de setembro de 2010

Oque você não sabe

Share


O mundo gira, e ficamos parados no chão, um dia voaremos e descobriremos o alem, juntos...
Se você possui-se asas conheceríamos agora mesmo o Amor. E seríamos mais nós e menos os outros...
Se você quisesse aprender e entender  mais sobre mim.  Eu seria seu livro aberto com muitas  gravuras e algumas esperariam com você colorir com muito prazer...
Se você acreditasse no poder e na luz que há nos sonhos, palavras e atitudes você não ficaria  parada
sentada vendo as nuvens passando nesse céu de cinza...
Se você vê-se  no chão dos meus versos enxergaria um céu estrelado em um campo aonde você pode semear a flor da esperança. Aonde os  campos são lindos  e beberíamos até cair quando o sol se levantasse.
Então você quebraria esse seu silêncio tão freqüente e escreveríamos com a pena dos antigos poetas , e  do riso sairiam as mais lindas juras de amor, e a tinta da lágrima o roteiro desse lindo filme confuso,dramatico, romântico  chamado VIDA...
E assim você amaria seu amor, odiaria seu ódio.

Faria seus pés quererem afundarem na areia branca de uma praia  sorrindo, amanheceria sua vida com mil sóis de verão e sonharia com meus  beijos sob este céu estrelado.
Só assim conheceríamos o Amor
só assim veríamos que neste mundo repleto de loucos só os loucos ressuscitam de uma velha historia e sabem aproveitar...
Deixa eu te ensinar amar, pois sou seu livro de amor, e só você possui a chave...

0 comentários:

Postar um comentário