Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quem Ama

Share




O seu namorado(a) diz que te ama, então tá! Ele te ama. Sua esposa(o) diz que te ama, 
Então pronto!  Você sabe que é amado porque ela(o) disse isso, as três palavrinhas mágicas. Mas ouvir que é amado é uma coisa, sentir-se amado é algo totalmente diferente , uma diferença de milhas...
A prova de um amor é mais do que beijos, fazer amor ou mesmo meras palavras, precisa de lealdade, sinceridade e fidelidade sempre…
Sentir que se é  amado, é sentir que seu "amor" tem  interesse na sua vida, que sempre  quer  sua felicidade,que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que assumi qualquer posição  para ouvir suas dúvidas e que  te levanta quando for preciso.
Reconhecer ser  amado é ver que ela se lembra de coisas que você contou há dois anos atrás, é saber seus detalhes mínimos quando você fica nervoso ou mesmo feliz, é vê-la tentar  "voltar" com você e com seu pais, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sentem-se amados aqueles que sabem oque é perdoar um ao outro e que não transformam a mágoa em um argumento para ser relembrado na hora da discussão…
Sentem-se amados aqueles que se sentem aceitos, que se sentem completos ou mesmo inteiros com o seu parceiro(a).
Sentem-se amados aqueles que tem sua solidão respeitada no momento desejado, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sentem-se amados  quem se sente seguro para ser exatamente como é sem nada a mudar ou mesmo a falar, sem inventar um personagem para a relação, pois uma pessoa falsa nunca se sustenta por muito tempo.
Sentem-se amado quando você só de ver sua companheira(o) suspira fundo e sente uma felicidade por dentro.
Oque faz um casal ser quase perfeito ? Essa pergunta a maioria se debate,
Um casal quase perfeito, é aquele que ouve e fala, pouco briga, que se tem prioridade do amado(a) em primeiro lugar, quem ama cuida e respeita...
Mais nunca se esqueçam: "Eu te amo" não diz nada se não for de verdade.
Poucos sabem o que é o amor, só não esqueça de vive-lo, pois a imaginação sempre prega peças...

0 comentários:

Postar um comentário