Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Minha Alma

Share


O sol  já nasceu e bate em minha janela . O frio da noite ainda o sinto em meu corpo. Passei a noite em claro , pela simples falta de sono, nada me preocupava a ponto de causar insônia, na verdade é  o contrario.  Acho que fiquei muito tempo esperando por algo que não iria voltar, mais a esperança é a ultima que morre, não ? . 
Com o tempo peguei  a sindrome do"Peter Pan" por um bom tempo, e apesar dos anos se passarem eu continuei alí, esperando que alguém viesse...  Eu continuei parado , pois não queria continuar, que eu não ia conseguir continuar a seguir o meu rumo, não da forma que  todos  queriam que eu seguisse. 
Se alguém olhar para trás agora, vai ver que eu não saí do meu lugar. Minha alma ficou parada no tempo aonde o meu coração ainda falava ou mesmo se expressava e deixei que meu corpo continuasse a viver a vida , e um corpo sem alma é como todos os outros, a unica coisa que se faz é conseguir prazeres momentâneos, esse o verdadeiro pecado do ser humano,,. 
Algumas pessoa são vencidas pelo tempo, esperando a morte cortar o fio que os liga a essência da sua vida que por algum motivo foi abandonada... 
Perder tempo é um pecado da alma..., 

0 comentários:

Postar um comentário