Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Te Amo

Share
Dedico ao Wesley

Eu não vejo a hora de te chamar de meu amor.
Como quero te ter por perto,
Não suporto mais sentir essa dor que fica em meu peito. 
Deixar esse sentimento preso me faz mal, me faz te querer mais, faz eu te amar mais.
Eu não vejo a hora de poder te beijar, sentindo suavemente o gosto de seus labios, e com o coração a mil te abraçar e com carinho tocar seu rosto.
Eu não vejo a hora do tempo passar,
Te olhar nos olhos e te dizer o que eu quero...
Quero muito mais do que apenas arriscar isso, quero ir além.
Quero você, quero um amor sincero.
Eu não vejo a hora de me declarar, confessar a todos que te amo, pois não tenho medo de errar,
Ao menos nos sonhos de amor eu já te chamo de Amor...
Quero você aqui comigo, pois sei que esse sentimento não é passageiro.
Te amo e tenho certeza disso...

0 comentários:

Postar um comentário