Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pensei que fosse Amor

Share


Minha menina quando encontrar o real sentido de amar, e entender tudo o que eu fiz, será tarde.
Pois um dia quem realmente te amou, não estará mais lá por ti


Seus olhos são como esmeraldas que não possui palavras para descrever , em um tom verde bem claro e brilhante, com gotas bens azuladas, que me encantam a cada vez que eu os vejo.
Seu sorriso é maravilhoso. Seus cabelos são como seda, com um toque suave e movimentos leves.
Os traços de seu rosto foram traçados pelo mais talentoso artista,  não conheço tão perfeita obra.
Sua voz atravessa todo o meu eu como uma melodia aos meus sentidos, que deixa em alegria.
Seu perfume parece milhares de rosas, me faz ficar aliviado de uma sensação de bem-estar.
Estou fascinado, viciado e atraído por sua beleza,
Todo meu eu, cada centímetro do meu corpo sussurra o seu nome.
Não tenho palavras para descrever o quanto estou apaixonado,
o quanto te quero,
É um sentimento intenso, que queima por dentro do meu peito, que tira o meu fôlego.
A cada minuto fecho meus olhos para te ver.
Entrego a você todos os meus sentimentos, o controle total da minha vida.
Mas percebo através desses olhos seus, de cor quase indescritível que tanto me encanta que esse sentimento não é retribuído de nenhuma maneira
Seu sorriso não reflete o mesmo brilho.
Seus cabelos escondem o seu rosto, e sua voz vem como uma faca afiada que me junto a minha alma, a sensação de bem-estar que seu perfume me trazia, fugiu do meu peito.
Mas eu entendo...
Quando o amor  não corresponde o coração.
Não adianta ser morena ou branca, nem cometer loucuras por amor, nem de joelhos implorar. O que realmente  importa são os olhos se encontrarem em um só, os corações baterem em um só batimento, e  possuir um desejo incontrolável dos lábios se tocarem.

0 comentários:

Postar um comentário