Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 11 de julho de 2010

Apenas Eu e Você

Share


Eu sei tudo que preciso saber mais eu preciso:
Eu preciso descobrir coisas que você gosta, para eu conseguir te levar a um lugar, um lugar longe de tudo, longe da angústia, longe da tristeza, longe dos problemas...
Um lugar aonde podemos ser felizes, onde possamos brincar como duas crianças. Redescobrindo a vida, a alegria, os sonhos.
Um lugar onde as estrelas brilham intensamente,
Aonde é lindo o entardecer,
Aonde juntos possamos apreciar o pôr-do-sol, como eternos namorados.
Aonde teremos paz para olhar nos olhos,e sorrir.
Lugar onde um beijo de um minuto dure uma eternidade,
E que a distância de um segundo também,
Porém nesse lugar, todo tempo ao seu lado será pouco,
Quero te levar para um lugar que todos sejamos apenas você e eu,
Onde não há brigas, nem imperfeições,
Lugar para o amor,
Para a eterna poesia,
Onde o silêncio dure, e que eu possa sussurrar seu nome.
Lugar que todas as palavras são belas,
E que qualquer som se torne nas mais lindas canções.
Esse lugar existe,
Seja como for, onde estejamos nós,
Esse lugar é ao seu lado em qualquer lugar.

Porque quando estamos juntos não há limites que nos impeça... 







Não pense que as estrelas brilham sem motivo, nem que o Sol acorde por obrigação e se a lua brilha é porque existe um motivo, então o nosso coração também tem, Luz é vida e vida é amor

0 comentários:

Postar um comentário