Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 4 de julho de 2010

Falta de Você

Share

Quando passo a noites em claro, anseio por ti abraçando-me com vontade de ter por perto.
Você faz me falta quando as luzes se apagam e pelo canto dos olhos posso ver formas curiosas dançando por entre cartas e objetos no escuro.
E se eu te dissesse que quero fazer das promessas arruinadas, dos corações partidos, meu motivo para me levantar.
Então andaríamos por aí, já que qualquer lugar é certo e qualquer lugar é perto.
Só não me diga que esta cansada, embora seu corpo esteja  fadiga-do, ainda descubro no imperfeito das coisas  a força; a necessidade  por um abraço. Minhas frágeis palavras ao me deitar, eu só queria algumas palavras suas antes do sono me levar.

0 comentários:

Postar um comentário