Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deixa ?

Share
Porque você me olha assim? Você tem medo do que ?
Alguém já fez você sofrer ?
Pode falar qual é o seu medo. Diz pra mim...
Sei que você já sofreu por amor.
Só por causa disso não tenha medo de se envolver e amar de novo
Qual o seu medo de verdade?
Diz pra mim...
Sei que as palavras não adiantam.
Se o seu coração não quer acreditar... Então confie em mim,você não vai se arrepender.
O que eu mais quero é não te ver sofrer...
Eu tenho um amor sincero dentro de mim para te dar, é só você querer e se arriscar.
Pois não é  uma ilusão e nem tão pouco uma atração...
É  muito mais forte do que você pode pensar...
Você não sabe o quanto e nem faz idéia do quanto já sofri por amor
Conheço bem essa dor que destrói e acaba com as mais brilhantes pessoas, ela causa insegurança,medo e angustia de mais...
Para você supera-la, tem que se dar uma chance, abaixar a guarda e deixar uma brecha para aguem conseguir ver como você realmente é, e não ter medo de se apaixonar...
Deixa eu te amar

Deixa ?
Deixa eu te levar aonde nem um homem sonhou em levar, deixa eu realizar seus sonhos e enfrentar seus medos com você ali de mãos dadas.

Se você deixar, eu sei que não se arrependera 

0 comentários:

Postar um comentário