Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não me Peça para te Esquecer

Share

O coração age por conta propia, não escolhes por ele, ele escolhe por nos e quando nos damos conta já estamos amando
Você pode me pedir qualquer coisa, para meu coração não se agredir,tendo que eu me iludir...
Só não me peça para te esquecer...
Pois assim eu iria me enlouquecer com o tempo que me assombra...
Pedir-me para te esquecer, seria maldade, pois não se pede a uma pessoa que se esqueça seu coração ou mesmo sua alma...
Uma coisa que aprendi foi que não se termina termina um namoro ou amizade assim.
Só consigo pensar em você a todo instantes a cada milésimo de segundo, apesar de eu não ter nem sua foto, no quarto ou mesmo no celular. Simplesmente  não preciso de fotos basta eu fechar os olhos que já consiguo te ver, seus olhos, sua boca e ainda consiguo sentir o seu cheiro...  você nunca deixou de ser importante para mim...
Ainda mais agora que soube que você...
Foi  minha felicidade, Meu coração em suas mãos estava junto a minha alma...
Então pedir para te esquecer...é uma pecado ou ir contra a todos os meus princípios
Sei que de um jeito ou de outro continuaria solitário...mas não deixei esse sentimento por ti ser lendário.
Só pensava em você a todo o momento,
Um dia que essas lembranças desse amor foram  meu alimento...mas esse amor por ti só aumentava.
Por isso só não me peça para te esquecer...
Pois sempre quem se confessa, era eu por você.
Não te esquecerei em nem um dia...
Você é minha forte e unica garota que se passou nessa fase da minha vida...
Você nem imagina o quanto te admiro
Nunca te esquecerei pois não posso te esquecer. Com o tempo nao suportaria a meu coração destroçado em pedaços, pois agora esquecer-te eu nem tento mais...
Você foi motivo do meu renascer...
Você foi e sempre sera a garota que deixou a marcas no meu coração...

0 comentários:

Postar um comentário