Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma Paixao do passado

Share





Não liguem para no que esta escrito aqui, atualmente me encontro em estado de bloqueio sem posts mesmo, esse post foi feito a meses atrais... esperem que gostem ^^...

Acabei ficando dependente a você minha menina , a garota  que não mora perto de mim, uma garota que me faz um bem tremendo, uma garota que faz o meu coração disparar cada vez que toca o meu celular, me da aquele frio na espinha...
Ela nem imagina o tamanho da alegria que ela me dava  diariamente, os dias tem sido tão cheios de vida, tão cheios de harmonia, tão cheios de sorrisos, tão ensolarados e isso não tem me incomodado, até que influenciava em meu trabalho  e sorte nos jogos.
 Todas as mensagens que mandamos um para o outro diariamente, bom dia, boa tarde, boa noite, bom curso, bom almoço.
Quando fomos conversar por microfone o meu coração gelou, aquela voz tão linda  e aquele sotaque (ela disse que não tem, foi só aquele dia) dizendo o meu nome, fez eu gamar ainda mais nela, Ela simplesmente me conquistou por inteiro, ela sabe o que me dizer para me deixar mega sorridente, e eu fico muito feliz quando ela diz: de fato voce me faz muito bem !. Esse sentimento está tão forte e intenso dentro de mim, eu queria poder gritar para o mundo inteiro ouvir: Garota eu Te amo.
Sim é óbvio que sentirei muito falta dessa paixão...
O que eu mais queria nesse momento era estar próximo de você, para ver teu lindo sorriso, teus belos cabelos e mais que tudo te abraçar e pode olhor no fundos dos teus olhos e te dizer : Te Amo !.
Apesar de eu saber que hoje, você está tão próxima quanto eu poderia imaginar, pois você não sai do meu pensamento, mora em meu coração e ainda anda pelos meus sonhos. Eu queria poder dizer tudo isso pessoalmente, olhando nos seus olhos e segurando a sua mão, mas o destino quis que o pedaço que me faz mais falta em minha vida estivesse tão longe de mim.(um dia irei te buscar)
Mas ela tem namorado gente, ela é comprometida, então num citarei nomes, Por que se el
a está feliz, eu também estou, independentemente de com quem ela esteja. Ela ta sendo muito importante para mim, realmente ela me alegra de mais. Por enquanto vou tentando disfarçar, daquilo que eu chamo de amor...

0 comentários:

Postar um comentário