Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Namorar

Share



Dedicado a Camila e Ana


Namorar é algo maravilhoso, alguns  dizem que é a melhor fase de um relacionamento, é o período em que conhecemos melhor a pessoa que temos interesse de firmar compromisso, apesar de achar que ninguém nunca conhece ninguém completamente, mas um pouquinho dos gostos, gestos, jeitos e atitudes dá para conhecer, fora que os sentimentos de um inicio de namoro são os mais maravilhosos, ficamos bobos ao lado da pessoa especial, os pés parecem não tocar o chão, o sorriso nos lábios aparece sem notarmos, fazemos de tudo para que o outro se sinta bem ao nosso lado e torcemos para que o sentimento tenha sido igual para ambos...
As histórias de amor não têm lugares marcados ou mesmo tempo predestinados a acontecerem...
E é por isso que o amor sobrevive ao longo do tempo, pois não há força mais poderosa, mais frágil e significativa  do que isso.
As histórias de amor precisam existir para plantar outras histórias de amor, para que o coração daqueles que
buscam não desistam de um amor puro e bonito,
Se não fosse assim, nenhum encontro seria possível e nenhum relacionamento existiria, e  de nada valeria viver a vida...


Bom agora, com base no que minhas amigas me disseram pude ter base disso...
Quando estive ao seu lado você; 
Você foi minha força quando eu estive fraco,foi minha voz quando eu não podia falar,foi meus olhos quando não podia enxergar 
Você enxergou o melhor que havia em mim...
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar o resto do mundo...
Você me deu fé porque você acreditou em minha pessoa...
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou
Você me deu as asas quando eu precisar voar no momento mais critico da minha vida...
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé na vida e no mundo , e você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grato por cada dia que você me deu,Talvez eu não soube tanto
Mas eu sei que isto é verdade
Eu tive sorte porque fui amado por você...

Amar é a essência da vida pois que não ama, é porque tirou ferias da vida ou mesmo desistiu dela...




0 comentários:

Postar um comentário