Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Passado

Share

Em algum lugar do passado você acabou existindo para mim.
E eu já sabia quando te conheci  que assim seria...
E lá no passado ficou só nos e mais ninguém, mais mesmo assim algo não deu certo...
Você parecia uma linda flor tão delicada, cheia de vida, e com uma fragrância unica. E em algum lugar do passado, te amei,te guardei.
Acabei me apaixonando por você e de alguma forma você me cativou, não só a minha pessoa mais sim a minha alma e coração...
Por um momento lá atrás parecia que nossos corações foram um só
Meu amor era sem fim...
Com a certeza de que te reencontraria em meu futuro... e assim em algum lugar do passado,
prometemos jamais nos esquecer
E, agora, no presente. Carregamos sempre viva a lembrança deste momento tão maravilhoso. 
Mas cada um seguiu caminhos opostos...
Em meus pensamentos
Fomos felizes,
Fomos apaixonados...
Em meu  presente, espero que nos reencontremos. E assim Palavras e atitudes serão ditas e feitas e  despertarão as lembranças de nossas almas. Que um dia se conheceram e amaram... 
Nossos olhares, gestos, toques,Sensações indescritíveis, sempre estarão guardados em meu 
coração


0 comentários:

Postar um comentário