Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meus Pensamentos

Share






Sempre sentado em frente ao computador, imagino como devo fazer meu posts e penso em  uma paisagem longe apartir doque penso sobre meu passado...

Tenho memórias que me deixaram o coração sombrio  de tanto sofrer... mas agora, enquanto escrevo estas
postagens , penso: quem me dera voltar atrás... 
Voltar para viver as coisas que nao vivi por ser egoista... tentar concertar os meus erros... apagar as impressoes erradas  da minha infancia e de 6 anos da minha vida de adolescente que foram os anos em que mais sofri... tentar olhar para as pessoas que me amavam de verdade e nao para as que foram capazes de me destruir em fases da minha vida...
Nunca esquecerei dessas pessoas, pois sempre estarão guardadas em meu coração...
Mais como todos passamos por fases que nos tornam uma pessoa feliz em ruim...
Relacionamentos vão e vem, mais aos16 anos já mais terei igual , o sentimento por ela sempre ficara guardado, me deixou cicatrizes... Depois que conheci ela naquele dia nunca mais fui o mesmo...
Mudei muito a partir desse dia de sofrimento... hoje em dia dou valor aos estudos, á familia (apesar de termos discussões mas é normal), ao amor que os amigos me dão, ninguém mudara isso!!! 
Eu repenso nas coisas, choro muito por isso, nunca me irei perdoar... mas quando digo: "se voltasse atras ja não sofria tanto", penso que sofrer faz parte da vida, é da maneira que sei que estou com a  vida e mesmo que a vontade de voltar ao passado seja muito grande, nunca o faria..
Pois a pessoa que sou hoje foi pela decisões  que tomei e assim não me tornaria e pessoa que sou hoje...
Não dá para viver a vida sem correr riscos, pois de riscos e decisões é oque nos tornam mais sábios hoje
A vida de ser vivida como  nós desejamos, e não pelo oque os outros querem que vivemos,
Porque Vida nós só temos uma !


0 comentários:

Postar um comentário