Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 27 de junho de 2010

No cair da noite

Share






Enquanto você dormia, enfrentei  a solidão que me cercava...

E ao cair da noite sussurrei nos seus ouvidos, palavras que estavam presas em minha alma...
Enquanto você sonhava eu me atormentava em pensamentos..., fiquei como um 

prisioneiro sem voz nem razão, só observando você ali, simplesmente dormindo como um anjo... 

Cada suspiro dado era uma parte de mim se retorcendo por ti.
Nossa como eu te amei incondicionalmente, era somente seu, de corpo e alma...
A noite sentado na varando olhando você e e seus olhos lindos e seus cabelos a brisa da noite, fazia eu me calar cada vez mais, as palavras que saiam da sua boca pareciam melodias em meus ouvidos.
Ali a mercê do luar, trocando olhares, fixos sem piscar, só apreciando aquele momento único na vida de um adolescente...
A cada palavra, um suspiro de medo a espera da  resposta. A natureza estava a  nosso aquela noite, a noite estrelada a lua mais linda do que nunca e você na minha frente, sorrindo e ficando séria ao mesmo tempo, e eu olhando você como um bobo só me apaixonando cada vez mais por você.
Alguns dizem que a vida são feitas de erros e de acertos, mais meu maior  erro foi o melhor acerto, Você...
Essa noite com esse momento, se foi, mais ficara guardado em minha memória para sempre...
O que me torna o que sou hoje não fui quantas vezes eu tentei algo, mais quantas vezes eu perdi, pois só quando se perde algo você aprende a dar valor....   





0 comentários:

Postar um comentário