Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nunca deixa o medo consumir sua vida

Share

O tempo é uma coisa que nao controlamos, mais podemos viajar com ele e aproveitar cada experiencia que nos concede,  nossos "momentos".
Quantas vezes  você já sentiu que estava horrivel como se tivesse morrido por dentro e permitiu que o medo falasse mais alto em sua vida?
Quantas oportunidades  voce deixou de fazer por medo de se arriscar?
Enfrente todos os seus medos pois essa é a melhor maneira de vencê-los.
E enfrentar significa,  voce se livrar de tudo e  ir de cara e coragem, sem medo.
Ter medo doque ?  Nosso erros levam a perfeiçao isso significa viver, respirar... Significa se permitir, experimentar, sonhar...Significa ter de volta o desejo de ter planos e sonhos! Enfrentar os medos talvez signifique apenas ouvir a voz que vem do seu coraçao.
Até quando os seus fantasmas vao te bloquear voce  de ter uma vida inteira, completa e digna?
Encare de frente a sua realidade, os seus desafios, os seus medos. Nunca mais permita que o medo de fracassar seja maior do que os seus sonhos!
E quanto ao futuro, deixe-o em seu devido lugar, acalme  os  seus pensamentos que projeta insegurança e pessimismo.  Pare de sentir medo do futuro, do desconhecido! Pare de sentir medo de errar! Você bem que poderia viver mais livre, né?
Não dê tanta liberdade  assim aos medos que você carrega. Você sempre será muito mais fore , muito mais forte do que qualquer coisa, viu?
O medo tem o poder de deixar as pessoas depressivas e sentimentais.
O medo é como um veneno que paralisa, bloqueia, desgasta, cansa e pode impedir você de buscar os seus sonhos...
Nunca mais se sinta inferiorizado, tá? Nunca mais deixe o medo consumir sua energia, seu tempo, sua esperança, sua vida! E se o medo é um "Bixo papao", lembre-se que quem tem medo de "bicho papão" são os pequeninos, as crianças. Exatamente por serem crianças e por terem vivido muito pouco. Mas você não é mais criança! Pare de ser derrotado antes mesmo do início da luta, ok?
E se o medo contagia e se multiplica, então você já sabe que tem uma missão de ajudar aqueles que estão colocando tudo a perder por causa dos seus fantasmas, dos medos, por causa do imaginário.
Faça tudo para ser feliz! Faça tudo por você! E tudo com emoção! Sem medos!
Viva  a vida como se fosse o ultimo momento dela, pois voce nunca vivera o mesmo momento duas vezes...

0 comentários:

Postar um comentário