Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Esquecer, Não da mais

Share

Nos nao mandamos nos coraçao, ele escolhe por quem agente deve amar, mais sempre tera motivos. E assim voce vera a liçao dada por ele...
É impossivel conhecer voce e  não se apaixonar .
Não posso mais ficar longe de seu alcance, do seu olhar, do seu perfume….
Espero por você a semana inteira, não sabendo onde te procurar quando não está perto de mim.
Você não sabe o que é ter que esperar pra te roubar por segundos, só para te ver, e saciar esse coraçao que ainda te ama...
Amor igual ao meu voce nunca tera...
Cada vez mais fica mais dificil de te esquecer...
Tentei o teu sorriso esquecer e arrancar de mim o teu calor
Em outros beijos procurei  o amor e  beber para fugir dessa ilusao,
Queimar o meu corpo ao estremo para esquecer o seu
Encontrar abrigo em outros braços, enterrar minha dor
Mas tudo que fiz, foi em vão, tua presença em mim é mais forte que a minha razão
Como posso querer a esse amor dar fim, pois como viver sem meu coração?
Sonho acordado, de raiva fico pelas lembranças, mais o sentimento ainda é mais forte...
E o meu desejo,que ainda é só teu...
Sem brigar com as hora, vejo o dia amanhecer, nos primeiros raios da sol estou eu a aprecia-lo
 Nao consigo mais  adormecer, pois em meus sonhos te encontra lá, nos meus pensamentos voce sempre esta.
Embora essa saudade me maltrate, É o jeito que tenho de te ter
Lembranças que não apago
Sou covarde, pra te esquecer...

0 comentários:

Postar um comentário