Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 5 de junho de 2010

Pensei que fosse um conto de fadas...

Share
Dedicado a Biah

 Nem tudo parace flores, se olhares bem veras que as mais belas flores e fragancias estao no mais escondidos arbusto, e teras que procura-lo voce mesmo, se quiserer....
Pensava que te iria amar para sempre, que sofreria por ti durante o resto da minha vida, que nunca iria conseguir  te esquecer...
Prometi a mim que iria tentar fazer;
Que iria lutar para te esquecer, nunca mais iria lutar por ti,
Que só te voltaria a falar quando te tivesse finalmente esquecido,
No dia em que me sentisse livre...
Hoje posso dizer que estou a conseguir fazê-lo, finalmente. Estou a te esquecer lentamente, estou a voltar a ser livre novamente
Sinto que posso abrir as asas e voar livre,
Sem ter o peso do meu amor por ti pensando  sobre o meu coração,
Posso voar sobre este mundo, apenas olhando do alto das estrelas,
Sem nunca me lembrar que existes, que me fizeste sofrer,
Que ainda hoje sou para ti  indiferente...
Isso agora já não faz diferença,
Tudo aquilo que me posso dizer ou fazer não falarei mais, nem nunca mais vai ter a importância que um dia teve para mim...
Estou livre, posso gritar isso ao mundo finalmente,
Posso gritar ao mundo que estou livre, sozinho mas leve e feliz...
Me recordo  agora como alguém que foi mas não é mais...
Me lembro  com carinho por tudo o que de bom aconteceu,
Mas não vou deixar que o mau me afete outra vez...
Voce ficou  no passado e é lá que irei te deixar de vez...
Nunca  vou  te apagar de mim,
Mas nunca mais iras me  poder tocar, sentir ou olhar como um dia o fizeste...
Estou pronto para amar de novo,
Mas não da mesma maneira doentia que um dia te amei.
Pronto para amar de alma e coração...
Mas AMAR, 
Não viver aquela paixão que sentia por ti,
Aquele ciúme doido que me roia por dentro,
Aquela desconfiança que sentia de ti...
Pronto para amar de uma maneira feliz,
Da maneira que o amor deve ser, e não o que foi contigo...
Pronto para encontrar a minha alma gémea,
Poder sentir-me voar, nada mais, apenas voar por por ai...
Livre...
Leve...
Feliz...

0 comentários:

Postar um comentário