Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha escuridao

Share
Voce que um dia foi minha luz do dia, passou a ser minha escuridao. Voce foi oque me fazia bem, e agora me faz mal...
O sol que brilha minha vida e me da cores e rezoes a viver, voce tinha se tornando, agora voce é a nuvem que o cobre e torna tudo mais escuro.
De um sonho a uma drastica realidade aonde se tornou meu pior pesadelo..
Quem me erguia nao me ergue mais, agora me empurra para o chao e me deixa lá...
Só sei que voce foi a culpa que nao precisar ter, o pecado que nao precisava cometer.
A escuridao que veio com voce é igual a primavera, volta mais fraco ou mais forte a cada ano que passa, mais sempre é inesquecivel...
Como como toda primavera, passa.
E agora o sol pode voltar a brilhar na minha vida...

0 comentários:

Postar um comentário