Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 30 de maio de 2010

Share
Nem todos sabem o que uma linda manha, pode fazer com um homem...
Se quiser me achar, encontre-me pelas manhãs dos dias...
Nelas atinjo o meu  estado puro do ser.
Sou meio sono, meio desperto, meio que  tudo entre caminhos tortos, incerto, caminho.
A perda, a solidão pela manhã, não desgastam, nem me desgastarão.
O dia leve pousa sobre mim com a idéia: “encontre-me pelas manhãs que sempre estarei te iluminando”.
O dia claro toca a planície, não machuca, apenas inicia sua idéia principal, de que estara nos iluminamos.
Quem sou eu pelas manhãs?
Estado puro?
Puras são as manhãs.
Conte-me acidentes ou sacrilegios  feitos pela manhã.
Não há.
Ela é calma...
E a paz reina nisso, pois as pessoas puras, sabem apreciar um lindo amanhecer, junto com o descansar da lua, tornando aquele lindo céu em violeta, enchendo os olhos de quem os vê deixando os encantados.

0 comentários:

Postar um comentário