Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 30 de maio de 2010

Querer

Share


 Quero alguém que saiba amar pelo simples de entender oque realmente é importante, e saber aproveitar a essencia da vida a dois.
Quero alguem que basta olhar em seus olhos, posso sentir o calor de sua alma, e entender oque se passa com ela.
Que me faça suspirar quando olhar para ela, que me deixe de pernas bambas, que me deixe sem pensar...
Quero alguém que não me chame só pelo nome, que me deixe encantado, que me deixe assustada pelos meus próprios desejos, que me faça querer mais e sempre mais.
Quero alguém que saiba chegar, que saiba pegar, que saiba beijar, nao digo dessa forma, mais sim de um jeito que me faça querer nunca esquece-la.
Quero alguém que saiba mandar, que saiba pedir e que saiba ceder nos momentos certos...
Quero alguém que saiba falar, mas que saiba ouvir principalmente.
Quero alguém que me entenda pelo que eu digo e compreenda quando não quero falar.
Quero alguém que não se preocupe em só me agradar.
Quero alguém que me faça ficar desesperado de saudade, louco por um beijo e sedento por um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário