Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 29 de maio de 2010

Desconhecido

Share

As vezes pensamos que fizemos algo errado,e lá na frente percebemos que foi uma liçao muito bem vivida
Abri mão do que me parecia seguro e certo, e decidi entrar em um mundo de promessas que mais parece um sonho bom que nunca mais quer se acordar..., deixei-me seduzir em suas gracisosas presas, sabendo  do perigo que corria. Não lutei, a entrega foi lenta, insuportavelmente lenta, sinti o  perfume envolvente do perigo penetrar  em meus poros, como se fosse um veneno, me sintia paralisado.
Os sentidos estam dormentes e já  não reajo mais . O toque é preciso, certeiro e toma conta de todo o meu corpo. Os olhos atentos não querem perder nenhum detalhe, a boca não ousa pronunciar palavra alguma e o tempo possui uma vida própria, que não obedece ao espaço que ali estava...
A cada balancar da arvores parecia um balde de agua fria que caio sobre minha alma...
Os meus olhos ficavam ali, parados sem ao mesmo piscar, mais eu nunca sai dali.
Sempre estive ali, e delá nunca sairei...

0 comentários:

Postar um comentário