Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olhos

Share
Olhos sao as janelas da alma, basta velos corretamente e exergaras oque realmente es... 
Aqueles olhos verdes azulados, só eles conseguem me iluminar por dentro,sao profundos, escondem muitos segredos e pensamentos...
São uma atraçao para mim, pois quero chegar mais e mais perto, para poder desvendar seus enigmas.
São os seus  olhos que me fazem misturar uma emoçao forte,ternura, e amor, quando vao ao encontro dos meus
Sao o unico par de olhos que eu necessito que estejam em mim, que olhem por mim, que me sigam enquanto eu vou pra longe deles.
Sao brilhantes, parecem esmeraldas, podem ser tanto brincalhoes, que me reconfortam, ou duros, tristes, que me fazem perder o sono a noite.
Na verdade, eu devo admitir que eu amo olha-los, e fico  tentando mais e mais desvenda-los, mesmo que essa tarefa seja impossivel...
A cada hora que passa eu penso em voce, mais e mais,
Voce me conquistou, mais nao pelo simples fato da cor dos seus olhos serem lindos, mais sim oque eu pude ver atraves deles...

0 comentários:

Postar um comentário