Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Indo mais alem..

Share


Uma coisa que apreedemos a  dar valor a quem amamos, e sempre zelar pelo o bem estar delas...
Eu vi o futuro antes de te conhecer vi problemas e confusoes, vi 1% de chances de dar certo, mais como sou bobo acreditei nos 1%,  e fui na esperança...
Acabei tomando o veneno que você preparou pra mim,foi horrivel,
Passei pelos piores momentos da minha vida.
Sabia que ia morrer ali,e  voce me olhava de longe sem nehuma misericordia.
Mas eu não tomei todo o veneno,no fundo do vidro ainda ficou algumas gotas dele...
E eu ofereci pra voce, voce  bebeu sem perguntar o que era,você provou do seu próprio veneno.
Agora você sabe muito bem qual é a sensação de ser envenenado por alguem a quem amamos tanto.
É a pior dor que se pode sentir (literalmente). mas diferente de voce, eu te dei apenas algumas gotas.
E elas não vão ser suficientes pra te matar, dentro de alguns dias ,ou horas, você estará comemorando sua sobrevivência, eu não, você não foi tão gentil comigo,
Me deu varios goles suficientes pra matar até mesmo o mais forte dos Homens...
Mais mesmo sabendo de tudo, e de ter visto tudo isso ter acabado de uma forma horrivel.
Eu me levantei como sempre faço, sou mais forte doque  aparento ser...
È simplismente fantastico oque uma mulher pode causa a um Homen tanta dor.Eu digo e repito e afirmo!, Os Homens nao sao todos iguais e nem as mulheres sao todos iguais, voce só precisa olhar com olhos certos para as pessoas,
Nem tudo aparenta ser oque realmente é...

0 comentários:

Postar um comentário